Guia da Semana

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o festival The Town anunciou o Foo Fighters como o primeiro headliner de sua edição de estreia em São Paulo. O grupo liderado por Dave Grohl sobe ao Palco Skyline, no Autódromo de Interlagos, no dia 9 de setembro de 2023. Para o dia 7 de setembro, o evento confirmou a Ludmilla no mesmo palco, o principal do festival.

O The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. Iza e Criolo são outras atrações brasileiras já confirmadas, que, inclusive, gravaram a música-tema do evento. Ainda não há informações sobre os ingressos e outros detalhes, mas a expectativa é que novos anúncios sejam feitos em breve.

O anúncio do Foo Fighters no festival animou os fãs, já que o show da banda no Lollapalooza Brasil 2022 foi cancelado após a morte do baterista Taylor Hawkins. Além dos hits - como “All My Life”, “Times Like These” e “Best Of You” -, o grupo deve apresentar o repertório de “Medicine at Midnight”, seu último álbum de estúdio.


SERVIÇO

The Town 2023

Datas: 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro
Local: Autódromo de Interlagos [Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos]
Informações: thetown.com.br

Atualizado em 13 Jan 2023.