Guia da Semana

Esta semana foi um tanto quanto curta aqui no ObaOba, afinal, estamos de mudança, saindo do mundo mágico da Av. Paulista e invadindo a Vila Olímpia com nossa cara de pau tradicional e com aquele receio de ter que almoçar com a galera do chachá pendurado, que já estava quase abolido aqui no espigão.

+ Ouça "Bass Low" a nova faixa do Preditah
+ Solidisco lança remix para "Jealous" do Chromeo
+ Nero e Alana Watson estão juntos novamente em "Satisfy"

Fora isso, estamos pertinho da Copa do Mundo, com a Seleção concentrada na Granja Comary e com propagandas do Felipão passando o dia todo na TV. Isso reforça a torcida? Se pá. Mas o que interessa mesmo é que fora da concentração as músicas continuaram saindo sem se preocupar com um mundo lá fora. E claro que algumas delas estão aqui. Ouça:

Beyoncé – XO ( Full Crate Remix)

Na semana passada o John Mayer fez uma versão tão chata quando ele próprio de “XO”, uma das boas tracks que a Beyoncé lançou em seu álbum mais recente. Daí o Full Crate ficou puto com tamanha babaquice e lançou este ótimo remix. A gente agradece. Valeu, brother!

Flying Buff - Abandonado

É bem legal quando percebemos que um artista encontrou um caminho, uma fórmula para sentir prazer no seu trabalho. Percebemos isso no Flying Buff, que lançou “Abandonado” nesta semana, faixa que abusa dos versos de “Rei Por um Dia” do Almir Guineto. Vale o download.

La Roux – Uptight Downtown

Falamos na semana passada que o La Roux estava de volta e que era uma boa ideia contar com a dupla novamente em nossas playlists. O novo lançamento é “Uptight Downtown”, um synth-pop gostoso e legal de dançar.

Deadmau5 Feat. Colleen D’Agostino – Seeya

Embora o Deadmau5 seja meio babaca eventualmente, devemos concordar que os sons do cara são deveras legais. “Seeya” é seu mais novo single e os vocais de Colleen D’Agostino ficaram incríveis pelo fato da faixa não ser uma fritação absurda que dá no saco. Welcome to the funky, ra7o mor7o.

Lana Del Rey – West Coast (Solomun Remix)

Sinceramente, a Lana Del Rey consegue ser um tanto quanto maleta com suas músicas semelhantes e clipes relativamente iguais. Mas somos tolerantes quanto ao seu trabalho por conta dos grandes remixes que elesrendem. “West Coast”, seu novo single, caiu nas mão se Solomun e ganhou uma nova chance de nos conquistar. Ouça:

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 2 Jun 2014.