Guia da Semana

Finalmente a turnê do Foo Fighters com o Queens of the Stone Age foi confirmada! As bandas farão shows no Brasil em 2018 e passarão por quatro cidades. As apresentações começam no dia 25 de fevereiro no Maracanã, no Rio de Janeiro. Depois, os grupos seguem para São Paulo para show no Allianz Parque no dia 27. Dia 2 de março as bandas se apresentam na Pedreira Paulo Leminsky, em Curitiba, e a turnê acaba em Porto Alegre no dia 4 de março, no Beira Rio.

O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas você pode se inscrever no Ticket Alarm da Eventim para ficar de olho nas novidades e ser um dos primeiros a comprar os 3.000 ingressos.

Sobre o Foo Fighters

O grupo é um dos maiores nomes do rock atual e é liderado por Dave Grohl, ex-Nirvana. Donos de hits como 'Best of You', 'Times Like These' e 'Everlong', a banda já lançou mais de quatro álbuns e recentemente divulgou o disco 'Concrete and Gold'. O Foo Fighters é composto por Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee.

Sobre o Queens of the Stone Age

A banda, original da Califórnia, foi formada em 1996 e é referência no cenário do rock. Formado por Joshua Homme, Troy Van Leeuwen, Dean Fertita, Michael Shuman e Jon Theodore, o grupo já lançou discos como 'Era Vulgaris', 'Songs for the Deaf', '...Like Clockwork' e há pouco tempo divulgou 'Villains'.

Fique por dentro da agenda de shows internacionais no Brasil em 2018

Saiba quais artistas e bandas estão confirmados no país e os que ainda estão só nos boatos

As melhores músicas eletrônicas de 2017... até agora

Os hits que estão bombando nas baladas, rádios e nas paradas de sucesso

12 bares de rock para conhecer em São Paulo

Shows de bandas cover, noites especiais, decoração inspirada em grandes nomes do rock e até cardápio personalizado

Por Juliane Romanini

Atualizado em 20 Set 2017.