Guia da Semana



Como parte das festividades juninas, o Estado da Bahia trará no dia 24 de junho dois shows gratuitos de artistas consagrados.

Fazendo a alegria da festa São João, em Feira de Santana, o cantor Gilberto Gil interpretará seus maiores sucessos, entre eles Expresso 2222, Vamos Fugir e Esperando na Janela. O festival também terá as participações de Karrascos do Forró, Coração Zabumbeiro, Neném do Acordeon e Bonde Do Forró.

Já a festa de São João de Senhor do Bonfim, a Capital Baiana do Forró, realizada no Espaço Gonzagão (Parque da Cidade), contará com a presença de Zé Ramalho, cantando seus hits ao longo de mais de 35 anos de carreira. Haverá também shows no Arraiá da Tapera, o evento trará o forró pé-de-serra no Forrobodó, o Forró no Trem, o Show de Espadas, as alvoradas e a Casa do São João.

Serviço

São João - Feira de Santana: show de Gilberto Gil dia 24/06/2011, às 23h.

Preço: Grátis.

Como Chegar: partindo de Salvador pela BR-324, seguir por 108 km até a cidade de Feira de Santana.

Empresas Rodoviárias: (71) 3450-4951

São João - Senhor do Bonfim: show de Zé Ramalho dia 24/06/2011, à 1h.

Preço: Grátis.

Como chegar: partindo de Salvador, o motorista deve trafegar pela BR-324, passando por Feira de Santana e seguindo até Capim Grosso. A partir desse ponto, é preciso seguir pela BA-407, no sentido norte, até chegar a Senhor do Bonfim. O município fica a 374 km de Salvador.

Foto: Divulgação

Atualizado em 1 Dez 2011.