Guia da Semana

O Gossip não vem mais ao Brasil. O grupo indie norte-americano liderado pela gordinha Beth Ditto cancelou toda a turnê sul-americana por conta de um problema com o show que aconteceria no Chile. Com isso, os compromissos em São Paulo (27 de agosto, HSBC Brasil) e no Rio de Janeiro (28 de agosto, Circo Voador ) também não serão cumpridos.

+ Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013
+ Confira os shows internacionais confirmados em 2013

Essa não é a primeira vez que o Gossip cancela shows no Brasil. Na verdade, já é a terceira. Os outros dois cancelamentos rolaram em 2008 (Tim Festival) e 2010 (Festival Chilli Beans). Mas a banda esteve em solo brasileiro ano passado, quando foi uma das atrações do Planeta Terra.

Reembolso
Em São Paulo, os clientes que adquiriram ingressos em pontos físicos devem retornar com suas entradas aos pontos de venda oficiais Ingresso Rápido ou à bilheteria do HSBC Brasil; quem comprou pela internet ou pelo telefone deve ligar para o telefone 4003-1212.

No Rio de Janeiro, quem comprou pelo site ingresso.com terá o valor das entradas estornado automaticamente; os que adquiriram ingressos na bilheteria do Circo Voador devem fazer o reembolso no mesmo local.

Por Anderson Nascimento

Atualizado em 1 Ago 2013.