Guia da Semana

A Hari Music é considerada pela revista paulista Electro Mag como melhor evento de música eletrônica de Médio Porte do Brasil. A Hari Music introduziu a música eletrônica no oeste catarinense. Realizada pela primeira vez em Junho de 2006. Na decoração é aplicada criteriosamente, envolvendo no seu conceito espaços exclusivos que visam a combinação harmônica entre música, qualidade e público.

+ Veja outros passeios e programas em Chapecó

A 16ª edição da Hari Music que acontece no dia 11 de maio de 2013 irá contar com a presença de um dos maiores produtores da música eletrônica mundial na atualidade, o Dj e produtor alemão SHARAM JEY.

Juntamente com ele, contará com a presença de outro grande produtor, o brasileiro ReDupre, que é destaque nos maiores charts de música eletrônica. E para completar as atrações, o catarinense Handerson, produtor de diversas tracks e também de sets para diversas rádios, o renomado Dj Fran Bortolossi e a revelação regional 320Kpbs.

Dj Handersom atração confirmada

Com mais de 13 anos de carreira, Handerson é um profissional que tem sua vida totalmente ligada à música. Ao longo da sua história como DJ, fixou residência em importantes clubs de diversas cidades do estado, destacando os oito anos em que comandou a pista principal do Baturité em Balneário Camboriú, servindo como referência para muitos Dj´s da nova geração. Com a experiência adquirida sabe como poucos conduzir uma pista, com sets que passeiam pelas vertentes da house music.

Há mais de 12 anos é responsável pela produção de programas mixados de house music nas rádios Jovem Pan e Transamérica (Balneário Camboríu). Abaixo um vídeo de Handersom na Hari 2012:

Em entrevista ao Guia da Semana Handersom declara “Pra mim é uma honra fazer parte da Hari desde a sua primeira edição. Foram muitas festas inesquecíveis, onde tive o prazer de dividir os decks com renomados artistas e contribuir com um pouco do meu trabalho para esse amadurecimento da cena no oeste de Santa Catarina. Estou contando os dias para mais uma apresentação na minha pista preferida, e tenho certeza de que vai ser mais uma noite pra ficar na história, com muita vibração e energia.

Por Daniel Moreira

Atualizado em 27 Mai 2013.