Guia da Semana

A banda californiana Incubus é mais uma das atrações que deve ser anunciada em breve pela organização do Rock in Rio. Segundo informações do Jornal Destak, o grupo de Brandon Boyd irá será uma das atrações do segundo final de semana, adicionando mais rock ao festival de música.

O quinteto divulgou recentemente a primeira música do seu novo disco, intitulado "8". O single "Nimble Bastard" traz uma pegada rock e agradou aos fãs que aguardavam um som mais similar aos trabalhos antigos da banda. Além disso, já foi anunciado que o novo álbum trará o DJ Skrillex como co-produtor.

O Rock in Rio 2017 já tem data para acontecer no Brasil e vai promover sete dias de shows. A próxima edição de um dos maiores festivais de música do mundo está marcada para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

INGRESSOS

As vendas dos ingressos para o festival começam no dia 6 de abril, às 19h, pelo site Ingresso.com. Os valores das entradas ainda não foram revelados, mas para se ter uma ideia, o Rock in Rio Card, que dá acesso a um dia do evento, foi vendido por R$ 435 (inteira) em novembro do ano passado. Se você comprou um Rock in Rio Card, já pode escolher a data de sua preferência pelo site oficial do evento.

Atualizado em 12 Set 2017.