Guia da Semana

Depois de confirmar as presenças de Katy Perry e John Legend, a organização do Rock in Rio 2015 acaba de anunciar que a venda de ingressos para a próxima edição do festival acontece no dia 18 de novembro, a partir das 10h, pela internet.

+ Katy Perry e John Legend se apresentam no Rock in Rio 2015
+ 10 itens indispensáveis para levar a festivais de música
+ Shows internacionais no Brasil em 2015

Com preços entre R$ 160 (meia-entrada) e R$ 320 (inteira), os ingresso serão vendidos em forma de cartão, o Rock in Rio Card, que equivale a uma entrada antecipada, no site oficial do evento, por meio da Ingresso.com.

Para a edição de 30 anos do festival, que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, serão colocadas à venda 100 mil unidades do ingresso antecipado e o limite de compra será de até quatro entradas por cliente e uma meia-entrada por CPF.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até quatro vezes. A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock e, de acordo com a organização, o Rock in Rio Card chegará via Correios em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do produto.

Por Leonardo Paladino

Atualizado em 17 Nov 2014.