Guia da Semana
Shows
Por Juliane Romanini

Ingressos do Rock In Rio começam a ser vendidos hoje; confira preços

O festival acontece no Rio de Janeiro de 15 a 24 de setembro e conta com atrações como Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers.

O Rock In Rio 2017 começa a vender mais ingressos para o público nesta quinta-feira, 6 de abril. O festival, que acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, já tem praticamente todas as atrações confirmadas, entre elas, Red Hot Chili Peppers, Fall Out Boy, Maroon 5 e Aerosmith.

Conhecido por ser o maior festival musical do mundo, nesta edição, o ingresso virá em formato de pulseira com chip, uma novidade da organização. As vendas serão feitas pelo site Ingresso.com e o preço vai de R$455 (inteira) e R$227,50 (meia). Uma boa notícia é que o público não terá que arcar com taxas de conveniência.

Desconto disponível

Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até 8x sem juros.

Metrô 24hrs

A organização do evento já confirmou que o metrô estará disponível 24h para o público que vai ao festival. “A operação especial de Metrô e BRT – que foi testada com sucesso durante os Jogos Olímpicos – dará ainda mais comodidade para nosso público e, a grande novidade, é que funcionará durante 24 horas, com uma operação especial do BRT, que faz a integração com o Metrô. Inclusive, com BRT Expresso para a Cidade do Rock”, explica Ricardo Acto, diretor de Operações do Rock in Rio.

Good vibes: 35 músicas que vão te acalmar nos dias mais ansiosos

Coloque os fones, aperte o play e mergulhe nessa playlist gostosinha.

6 baladas em São Paulo que servem comida para acabar com a sua larica da madrugada

Saiba os lugares que oferecem de lanches até porções e sobremesas durante a noite <3


Por Juliane Romanini

Atualizado em 6 Abr 2017.

Mais notícias

Agenda: lives imperdíveis em julho de 2021

Shows

Agenda: lives imperdíveis em junho de 2021

Shows

Confira as lives imperdíveis deste sábado (22) e domingo (23)

Shows

Agenda: lives imperdíveis em maio de 2021

Shows

Agenda: lives imperdíveis de abril de 2021

Shows

Agenda: lives imperdíveis em março de 2021

Shows