Guia da Semana

Sim, mais uma semana chegou ao fim, com polêmicas por todos os lados e com mais outras tretas mal resolvidas. Bem, isso é um problema daqui pra fora, pois dentro deste post você vai encontrar apenas coisas legais, entre elas, as músicas que saíram nesta semana e que você não teve tempo de acompanhar.

+ Klaxons volta com o ótimo single "There Is No Other Time"
+ Cyril Hahn e Javeon lançam a ótima track "Breaking"
+ Le Youth lança remix agitado para "Come Alive" do Chromeo


Pois é, mas a gente teve e guardamos estes bons links para você ouvir neste dia quente. Segue aí:

Jaloo – Bai Bai (Carlos Nunez Remix)

O Jaloo tá deixando o brega para trás. Tudo bem, ele colaborou,e muito, como o estilo e com a sua reformulação. Sem problemas memso, visto que ninguém é obrigado a ficar preso em algo. Em sua última track, uma versão digna de aplausos belenenses de “Wrecking Ball”, cantada por ele mesmo. Neste remix de Carlos nunez, o trap encarna da melhor forma que a Miley Cyrus curte.

Wilfred Giroux – Stronger

Nós sempre recebemos bem uma track de house, por um motivo bem simples, é uma música que não dói. E não que as outras doam, mas é que o house não faz muita diferença na vida de quem não aprecia o estilo. Porém, pra quem gosta existe uma grande gama de bons artistas e tracks incríveis, e “Stronger”, do Wilfred Giroux, é uma delas.

Projeto Nave Feat. CESRV – MIXTAPE

O Projeto Nave e o CESRV estiveram juntos reconstruindo 41 tracks do rap nacional de forma instrumental. O resultado é realmente impressionante, pois, além de refrescar nossas memórias com verdadeiras obras que remetem ao início do movimento no Brasil, os dois lados do K7 conseguem te segurar e te ensinar ao mesmo tempo.

Steve Dangello – KNAS (Dillon Francis Remix)

Um dos nossos queridinhos da Mad Decent, o Dillon Francis, sempre lança tracks que ouvimos e guardamos no coração, e o remix lançado de “KNAS”, do steve Dangello é mais uma pra coleção. Belos beats para iniciar uma sexta-feira.

Big Gigantic Feat. Cherub – The Night Is Young

O electro pop foi extremamente estuprado nosúltimos anos, tanto que por algumas vezes deixou de ser electro e foi chamado de apenas pop. Porém, o Big Gigantic, ao lado do Cherub, fez com que o estilo ainda valesse muito a pena. “The Night Is Young” é a prova disso.

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 10 Fev 2014.