Guia da Semana

Após dois anos sem aterrissar em solo brasileiro, o cantor Julio Iglesias retorna ao país para apresentar seu mais novo álbum 1, que já está na lista dos mais vendidos no país no momento.

Em outubro, entre os dias 8 e 22, sete capitais do país receberão o cantor, um dos mais importantes da música latina, no topo da lista de artistas com maior número de vendas de álbuns na história. Em Porto Alegre o show ocorre no dia 20 de outubro, no Teatro do Sesi. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de quarta-feira, dia 14 de setembro.

A turnê mundial - que contará com shows nos quatro continentes - terá como foco seu último álbum 1, lançado pela Som Livre em parceria com a Sony. O novo trabalho tem no repertório alguns dos mais famosos hits de Julio Iglesias, além de novas canções.


SERVIÇO

Julio Iglessias
20 de outubro 21h
Teatro do Sesi

Ingressos
Platéia Baixa: R$ 500
Platéia Alta: R$ 400
Mezanino: ESGOTADO!

Pontos de venda:
No site: www.ingressorapido.com.br

My Ticket (Rua dos Andradas, 1425- loja 69). Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 15h e das 16h às 18h, e no sábado, das 9h às 14h.

My Ticket (Rua Padre Chagas 327 - loja 6) Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h

Forma de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito.

Descontos:

10% desconto para titulares do Clube do Assinante ZH. Venda somente nas lojas físicas da My Ticket.

Importante: Quem optar por retirar seu ingresso no Teatro do Sesi, a bilheteria irá funcionar no dia do show, a partir das 19hs.


Atualizado em 10 Abr 2012.