Guia da Semana
Shows
Por Camila Silveira

Katy Perry conquista São Paulo

Depois de passar pelo palco do Rock In Rio, cantora faz show com repertório extenso na capital paulista.

Katy Perry durante apresentação em São Paulo (Estúdio Gaveta)

Mundo encantado de Katy Perry. É assim que é possível definir um pouco do que aconteceu no show “The California Dreams Tour”, que a cantora apresentou neste domingo (25), na Chácara do Jockey, em São Paulo. Em meio a um clima lúdico, com direito a doces e muitas mágicas, a diva pop encantou mais de 25 mil fãs, dentre eles muitas crianças e adolescentes.

O hit “Teenage Dream” foi o escolhido para a abertura do show, que começou pontualmente. Os momentos da apresentação eram contados no telão por meio de uma história fantática, à la “Alice no País das Maravilhas”. “Olá, São Paulo! É muito bom estar aqui neste lugar tão legal. Eu sei que os brasileiros são muito selvagens, cadê vocês?”, disse a cantora no início do show.

Apesar da atmosfera infantil, Katy não deixou de lado a sensualidade. Nas músicas “Peacock”, “I Kissed A Girl”e “E.T”, ela fez performances ousadas e esbanjou sexy appeal. Como aconteceu em seu show no Rock in Rio, a cantora chamou um fã ao palco. Quem se deu bem um rapaz de 17 anos, de Analândia, interior de São Paulo. Quando descobriu a idade do garoto, Katy brincou: "Oh, Meu Deus, posso ir para a cadeia? Sua mãe deixa?”.

As canções mais lentas e românticas, como “Think of You”, também estavam presentes na performance. O momento mais emocionante do show aconteceu antes dessa música. Ao ouvir o coro “Katy eu te amo”, ela se emocionou e disse que era o melhor show de sua vida.

Como já era esperado, outro grande momento foi quando a morena cantou o hit “Hot N’ Cold”, em que trocou de roupa diversas vezes, com um passe se mágica. Em seguida, embalou em “Last Friday Night (T.G.I.F.)” e, mais uma vez, levou o público à loucura. Em “Firework”, música que ela disse ser a que mais gosta de cantar, o palco deu lugar a um emocionante show pirotécnico.

Já em “I Wanna Dance With Somebody”, Katy chamou mais fãs ao palco, que se transformou em uma verdadeira “festinha” para os privilegiados. “California Gurls” fechou a apresentação com um “canhão” de espuma, em que ela atacou os fãs das primeiras filas. A diva deixou o palco com uma chuva de papéis, alguns deles em formato de coração.

Quem não conseguiu curtir o show ou quer mais pode ficar despreocupado, pois Katy garantiu que volta ao Brasil em sua próxima turnê.


Por Camila Silveira

Atualizado em 27 Set 2011.

Mais notícias

Sandy e Junior no Brasil em 2019

Shows

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows

9 shows imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Shows