Guia da Semana

Você se lembra do Klaxons? Eles bombaram no finalzinho dos anos 2000 com o grande hit “Golden Skans”, presente no ótimo Myths of the Near Future, que também contava com o single Gravity’s Rainbow. Na época, o eletro rock era a palavra do momento e ao lado de Bloc Party, CSS e She Wants Revenge, eles dominavam as pistas.

+ Major Lazer e Pharrell Willians lançam "Aerosol Can"
+ TWRK lança o terceiro volume de sua série de mixtapes
+ Sango Beats lança 'Da Rocinha 2', segundo volume de releituras do funk carioca


O tempo passou, veio o também bom Surfing the Void, com a boa “Echoes”, em 2010, mas ninguém de fato ainda sabia (ou se importava) onde estariam ou o que estavam fazendo os rapazes de Londres.

Pois bem, eles estavam em estúdio gravando e voltaram com um novo e bom single. Menos atrevido e barulhento, seguindo a tendência disco e sem perder a qualidade de seus trabalhos anteriores, “There Is No Other Time” é o primeiro single de um possível novo disco que vem por aí.

Sem data e nem nome previstos para o lançamento, os próprios integrantes já adiantam que o trabalho conta com participações de James Murphy e outros nomes de peso, como o de Tom Rowlands, do Chemical Brothers. Enquanto o disco não vem, a gente vai curtindo a boa track já lançada.

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 4 Fev 2014.