Guia da Semana

A cantora Lady Gaga acaba de cancelar sua participação no Rock in Rio 2017, que aconteceria no dia 15 de setembro, devido a "fortes dores". O cancelamento foi confirmado pela organização do festival de música nas redes sociais, aproveitando para confirmar a banda Maroon 5 como substituta.

A notícia pegou os fãs desprevenidos, já que a cantora havia acabado de chegar ao país na tarde desta quinta-feira (14). Segundo a organização, Lady Gaga, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão. Ela também se pronunciou pelo seu Instagram oficial:

Além do show no primeiro dia de Rock in Rio, o Maroon 5 também se apresenta no sábado, 16 de setembro. O dia 15 de setembro fica com o seguinte line-up no Palco Mundo: Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

REEMBOLSO

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.

Por Marina Marques

Atualizado em 14 Set 2017.