Guia da Semana

O Planeta Terra 2013 - que rola dia 9 de novembro no Campo de Marte - acaba de anunciar mais uma atração internacional: Lana Del Rey. A cantora norte-americana, que surgiu no ano passado de maneira estrondosa e ganhou as paradas do mundo inteiro com seu álbum de estreia, Born To Die, se junta a Beck, Blur e Palma Violets, confirmados anteriormente.

+ Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013
+ Confira os shows internacionais confirmados em 2013

A organização do festival também anunciou outros três nomes nacionais: O Terno, Clarice Falcão e BNegão & Seletores de Frequência.

O Terno, trio paulistano de rock com influencias sessentistas, lançou seu álbum de estreia, 66, no ano passado; a multi-artista Clarice Falcão, que além de cantora é atriz e integrante do coletivo de humor Porta dos Fundos, tem um som com inspirações folk e seu primeiro disco, Monomania, foi lançado este ano; Já BNegão & Seletores de Frequência é comandado pelo Planet Hemp BNegão, o grupo faz um som que mistura elementos da soul music e do rap.

Ingressos
A organização do festival também divulgou os valores dos ingressos para a edição 2013 do Planeta Terra. A inteira custa R$ 300 e a meia R$ 150. As vendas começam no dia 26 de julho no site ticketsforfun.com.br, no telefone 4003-5588 e nos pontos de venda autorizados.

Por Anderson Nascimento

Atualizado em 17 Jul 2013.