Guia da Semana

Vem aí mais uma atração fortemente cogitada para o Lollapalooza 2018: a cantora Lana Del Rey. Quem deu a informação foi o jornalista José Norberto Flesch‏, do Jornal Destak. Segundo ele, a atração já estaria confirmada para a próxima edição do festival de música, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos.

A notícia surpreendeu muita gente, já que nas últimas edições a cantora norte-americana sempre foi uma das atrações mais pedidas, mas nunca veio ao festival. A primeira e última vez da artista no Brasil foi em 2013, quando fez shows em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e em São Paulo, no festival Planeta Terra. Na ocasião, Lana trouxe o repertório da Paradise Tour. Recentemente, a artista está divulgando as canções do Lust for Life, seu quinto álbum de estúdio.

Anteriormente, o jornalista divulgou também que a banda Imagine Dragons será uma das atrações do festival. Segundo ele, se apresentam ainda nesta edição Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, The National, Royal Blood, Zara Larsson, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw. Esta edição promete!

Por Marina Marques

Atualizado em 18 Ago 2017.