Guia da Semana
Shows
Por Rafaela Piccin

Limp Bizkit desperta o nu metal no Monsters of Rock 2013

Banda traz os maiores hits, faz covers e anima público do festival.

Limp Bizkit faz show enérgico na sua volta ao Brasil (Divulgação)

O show do Limp Bizkit no Monsters of Rock 2013, que aconteceu por volta das 18h30 do dia 19 de outubro, foi o primeiro da tríade de que desperta a nostalgia na galera. Korn e Slipknot, em seguida, completam o som que grande parte do público diz, com orgulho, que ouvia quando adolescente.

+ Saiba tudo sobre o Monsters Of Rock 2013 
+ Veja preços e serviços do festival

Com um show breve e sem deixar para trás os maiores hits, o Limp Bizkit mostrou grande satisfação em participar do festival, além da simpatia pelo público. Fred Durst usava uma camiseta do rapper brasileiro Sabotage e interagiu com os fãs durante toda a apresentação; no ponto alto do show, disse "I'm ready for you" - e, assim, desceu do palco e se juntou às pessoas empuleiradas na grade.

Dos sucessos, não poderiam faltar My Generation, My Way e Take a Look Around. Mas o que não faltou também foram covers: os primeiros riffs de Sweet Child O'Mine, do Guns N' Roses, passando por Smells Like Teen Spirit, do Nirvana e, por fim, Killing In The Name Of, cover da banda Rage Against The Machine, que levou o público à loucura.

A banda tem previsão de lançamento do novo CD, Stampede of the Disco Elephants, para janeiro de 2014. Enquanto isso, é o Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water, lançado em 2000, que ainda domina os shows, como foi na edição de 2013 do Monsters of Rock. 

 

 


Por Rafaela Piccin

Atualizado em 20 Out 2013.

Mais notícias

Sandy e Junior no Brasil em 2019

Shows

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows

9 shows imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Shows