Guia da Semana

O show do Limp Bizkit no Monsters of Rock 2013, que aconteceu por volta das 18h30 do dia 19 de outubro, foi o primeiro da tríade de que desperta a nostalgia na galera. Korn e Slipknot, em seguida, completam o som que grande parte do público diz, com orgulho, que ouvia quando adolescente.

+ Saiba tudo sobre o Monsters Of Rock 2013
+ Veja preços e serviços do festival

Com um show breve e sem deixar para trás os maiores hits, o Limp Bizkit mostrou grande satisfação em participar do festival, além da simpatia pelo público. Fred Durst usava uma camiseta do rapper brasileiro Sabotage e interagiu com os fãs durante toda a apresentação; no ponto alto do show, disse "I'm ready for you" - e, assim, desceu do palco e se juntou às pessoas empuleiradas na grade.

Dos sucessos, não poderiam faltar My Generation, My Way e Take a Look Around. Mas o que não faltou também foram covers: os primeiros riffs de Sweet Child O'Mine, do Guns N' Roses, passando por Smells Like Teen Spirit, do Nirvana e, por fim, Killing In The Name Of, cover da banda Rage Against The Machine, que levou o público à loucura.

A banda tem previsão de lançamento do novo CD, Stampede of the Disco Elephants, para janeiro de 2014. Enquanto isso, é o Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water, lançado em 2000, que ainda domina os shows, como foi na edição de 2013 do Monsters of Rock.

Por Rafaela Piccin

Atualizado em 20 Out 2013.