Guia da Semana
Shows
Por Edson Castro

Lorde faz show com clima intimista no Lollapalooza

Cantora neozelandesa faz show lotado no primeiro dia do festival.

Cantora Lorde se apresentou no Palco Interlagos do Lollapalooza 2014 (Facebook Oficial)

Antes de seu show, Lorde era a grande interrrogação do Lollapalooza 2014. A dúvida era: será que a nova revelação da música conseguiria segura um show para quase 70 mil pessoas com sua música mais intimista? Sim e não.

Com seu cabelão e danças estranhas, a cantora de 17 anos lotou o palco Interlagos. Nos holofotes, a garota se mostrou mais desinibida do que clipes e letras fazem supor.

A autenticidade de Lorde é muito maior do que o grande público está acostumado. O close no telão mostra um rosto de adolescente, ainda com espinhas. Sua dança é estranha e nada sensual. Mas, assim é a Lorde, e seus fãs receberam com carinho (e gritos) tudo que foi dado no palco.

Já quem não gosta do estilo da menina, olhou com cara feia a estranheza com a qual a menina se contorce no palco enquanto canta de um jeito morno, sem grandes surpresas.

O setlist do show foi composto de músicas de seu único CD "Pure Heroine". Entre os pontos altos, destacam-se "Ribs", o hit "Royals" e "Wold Alone", que terminou com uma bela chuva de confetes.

O show da Lorde foi para fãs. Quem já gostava, saiu gostando mais. Já para quem não curti o show continuou sendo uma grande icógnita repleta de danças esquisitas.

Confira o setlist de Lorde no Lollapalooza Brasil 2014 abaixo:

O Lollapalooza rola nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Entre os grandes nomes que se apresentam no festival estão bandas como Muse, Soundgarden, Arcade Fire e New Order.


Por Edson Castro

Atualizado em 7 Abr 2014.

Mais notícias

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows

Agenda: lives imperdíveis de fevereiro de 2021

Shows

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows

Shows internacionais em São Paulo em 2021

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em dezembro de 2020

Shows

Shows imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2020

Shows