Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

Maite Perroni no Brasil em 2016

Cantora mexicana passo por São Paulo, Curitiba e Rio.

Maite Perroni (Divulgação)

A cantora mexicana Maite Perroni chega ao Brasil para a estreia da “Tour Love”, a artista passa por São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Em São Paulo o show acontece no dia 17 de julho, na Audio Club. Em Curitiba, o show acontece no dia 21 de julho, no Ópera de Arame. E no Rio de Janeiro, o show acontece no dia 24 de julho no Sacadura 154.

Para o show de São Paulo, a artista convidou a cantora Wanessa Camargo que irá repetir o sucesso do dueto em 2014. Além do cantor Apollo, que fez parte da banda Só Cinco e abriu o show da Maite em sua última vinda ao país. Apollo fez parte do elenco da série 'Gaby Estrella' e estárá no filme 'A Fada' com Kéfera Buchmann e Klara Castanho, que tem data prevista para outubro desse ano.

Na apresentação de Curitiba, o cantor Tiago Iorc, que recentemente fez parceria com a cantora Sandy na música “Me Espera”, cantará duas músicas exclusivas ao lado de Maite, sendo uma da Maite e uma do Tiago, em versão espanhol exclusiva.

Já no Rio de Janeiro, Maite convidou a cantora Lexa, que tem tudo a ver com a cidade maravilhosa. Para essa nova turnê, os fãs da ex-RBD podem esperar muitas novidades, como músicas inéditas e figurino renovado para a grande estreia. Além dos shows, os fãs terão a possibilidade de interagir com a cantora nos famosos almoços exclusivos e Meet & Greet.


Por Marina Marques

Atualizado em 13 Jul 2016.

Mais notícias

Mais de 15 shows grátis ou bem baratinhos em São Paulo em janeiro de 2020

Shows

7 shows imperdíveis em São Paulo em janeiro de 2020

Shows

21 eventos imperdíveis em São Paulo nos dias 20, 21 e 22 de dezembro de 2019

Shows

10 shows imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2019

Shows

Shows gratuitos ou bem baratinhos em São Paulo em novembro de 2019

Shows

16 shows imperdíveis em São Paulo em novembro de 2019

Shows