Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

Maite Perroni no Brasil em 2016

Cantora mexicana passo por São Paulo, Curitiba e Rio.

Maite Perroni (Divulgação)

A cantora mexicana Maite Perroni chega ao Brasil para a estreia da “Tour Love”, a artista passa por São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Em São Paulo o show acontece no dia 17 de julho, na Audio Club. Em Curitiba, o show acontece no dia 21 de julho, no Ópera de Arame. E no Rio de Janeiro, o show acontece no dia 24 de julho no Sacadura 154

Para o show de São Paulo, a artista convidou a cantora Wanessa Camargo que irá repetir o sucesso do dueto em 2014. Além do cantor Apollo, que fez parte da banda Só Cinco e abriu o show da Maite em sua última vinda ao país. Apollo fez parte do elenco da série 'Gaby Estrella' e estárá no filme 'A Fada' com Kéfera Buchmann e Klara Castanho, que tem data prevista para outubro desse ano.

Na apresentação de Curitiba, o cantor Tiago Iorc, que recentemente fez parceria com a cantora Sandy na música “Me Espera”, cantará duas músicas exclusivas ao lado de Maite, sendo uma da Maite e uma do Tiago, em versão espanhol exclusiva.

Já no Rio de Janeiro, Maite convidou a cantora Lexa, que tem tudo a ver com a cidade maravilhosa. Para essa nova turnê, os fãs da ex-RBD podem esperar muitas novidades, como músicas inéditas e figurino renovado para a grande estreia.  Além dos shows, os fãs terão a possibilidade de interagir com a cantora nos famosos almoços exclusivos e Meet & Greet.


Por Marina Marques

Atualizado em 13 Jul 2016.

Mais notícias

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows

9 shows imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Shows

Trocas do Rock in Rio Card começam nesta quarta-feira (6); saiba mais!

Shows