Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

Maluma no Brasil em 2017

Artista colombiano vem ao Brasil em novembro para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Maluma (Foto: Divulgação)

O cantor colombiano Maluma anunciou sua vinda ao Brasil para o final de 2017. O artista se apresenta no dia 09 de novembro em São Paulo, 10 de novembro no Rio de Janeiro e dia 11 de novembro em Brasília. Os bilhetes para as três apresentações de Maluma estão à venda pelo site Eventim, eles custam entre R$ 70 e R$ 280, dependendo de cada cidade.

O colombiano é hoje um dos principais artistas do reggaeton e, em sua única apresentação em São Paulo, cantará os grandes sucessos de carreira, entre elas "Felices Los 4", canção do novo disco e uma das mas pedidas nas rádios do Brasil, "Chanteje", "Sin Contrato", "Borró Cassette", entre outras.  

No Brasil, Maluma ganhou fama graças a parceria com Anitta. Juntos, eles cantaram a música "Sim Ou Não", lançada no canal oficial da artista em julho do ano passado. A faixa ultrapassa hoje 239 milhões de views e prova a popularidade de Maluma em terras nacionais. Recentemente Maluma fez uma nova versão de "El Perdedor", que contou com a participação especial de Bruninho e Davi, que também caiu nas graças dos brasileiros. 


Por Marina Marques

Atualizado em 14 Set 2017.

Mais notícias

Sandy e Junior no Brasil em 2019

Shows

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows

9 shows imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Shows