Guia da Semana
Shows
Por Redação Guia da Semana

Marcos & Belutti

Confira a história da dupla.


A dupla de sertanejo universitário Marcos & Belutti despontou para todo Brasil em 2009, após os sucessos Você Não Merece, Tudo no Olhar, Perdoa Amor e Silêncio estourarem nas rádios de todo o país. Estas canções alavancaram de vez a carreira de Leonardo Prado de Souza (Marcos, nascido em 29 de agosto de 1983, em Santo André) e de Bruno Belucci Pereira (Belutti, nascido em 7 de novembro de 1981, em São Paulo).

Em 2010, escolheram cuidadosamente o repertório do álbum Nosso Lar, produzido por Ivan Miyazato, importante nome do cenário musical. O trabalho trouxe uma regravação de Eu Acabo Voltando, de Carlos Randall e Danimar e gravada por Zezé Di Camargo & Luciano, além das faixas Será Que Vai Rolar, Fora, Amor Pra Vida Inteira e a divertida canção Sem Me Controlar (que fala da relação entre homem e mulher, do quanto a carne é fraca para os homens).

Em 26 de fevereiro de 2011, a dupla gravará seu segundo DVD Marcos & Belutti, na casa de shows Estância Alto da Serra, em São Paulo. A produção ficará por conta de Dudu Borges e terá as participações especiais de seus padrinhos, Bruno & Marrone e dos amigos João Bosco & Vinícius.

Foto: Divulgação
Site oficial: http://www.marcosebelutti.com.br/#home

Twitter: http://twitter.com/marcosebelutti



Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Shows imperdíveis em São Paulo em fevereiro de 2020

Shows

Shows gratuitos no Rio de Janeiro em janeiro e fevereiro de 2020

Shows

Mais de 15 shows grátis ou bem baratinhos em São Paulo em janeiro de 2020

Shows

7 shows imperdíveis em São Paulo em janeiro de 2020

Shows

21 eventos imperdíveis em São Paulo nos dias 20, 21 e 22 de dezembro de 2019

Shows

10 shows imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2019

Shows