Guia da Semana

O Carnaval veio e já foi embora, restando apenas o feriado de Corpus Christi, a Copa e o Reveillón para que a gente possa vestir nossas roupas de banho e partir daqui pro litoral. E como estamos tristes com a falta de feriados em 2014, ao menos sobraram os incríveis lançamentos da semana, para que os dias passem mais rápido enquanto a gente espera esse post chegar.

+ "Higher Ground", do Stevie Wonder, recebe remix de Morillo
+ "Gust of Wind", a nova do Pharrell Williams com o Daft Punk
+ Vaski impressiona com o lançamento de "The Nile"


Depressão pós-farra à parte, confira as cinco faixas que você tinha que ter ouvido e não ouviu:

Meaux Green & Tropkillaz – Pump Up The Volume

Ah vá que tem música nova do Tropkillaz? Sim, mas dessa vez ela não foi feita apenas pelos brasileiros. A parceria com o Meaux Green celebra a passagem da dupla pela gringa com uma boa nova faixa, como não seria diferente. E o download é grátis também, aproveite.

Phonique & Sharam Jey – Burning

Nós já puxamos o saco do Sharam Jey aqui outras vezes, isso deve ser porque o nosso gosto pelo house aumenta a cada vez que conseguimos ver o sol se por aqui do alto da Av. Paulista. Enfim, “Burning” é a parceria do produtor com Phonique e, apesar de dever bastante para outros lançamentos de ambos, é uma boa oportunidade de vê-los juntos.

Sany Pitbull – Electro Funk Vol. 01

Olha só, caso você nunca tenha colado no Bar Secreto nas últimas sextas de cada mês, saiba que é mais ou menos isso o que toca por lá. Esse é um set do DJ Sany Pitbull e é assim que ele mantém a sua pista nas mãos. A garantia é de que todo mundo dança. Basta dar o play pra perceber.

Avicii – Jailbait (FTampa Remix)

A produção musical brasileira está em alta, e ouvimos isso todos os dias, afinal, sempre temos frutos bons caindo nos nossos pés. Um dos que mais se destacam nessa boa onda é o produtor mineiro FTampa, que está representando muito lá fora, inclusive com um remix oficial para o Avicii. Ouça:

DJ NOVA – Down W!th The Gangstas

O lance do twerk é engraçado, pois como todos os outros estilos arrebatadores, ele já está enchendo o nosso saco, principalmente quando os beats do moombahton são ainda utilizados à exaustão. Mas ainda dá tempo de ouvir coisas novas e legais, como é o caso de “Down W!th The Gangstas” do DJ Nova. Mas que não lance outra assim, tá?

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 19 Mar 2014.