Guia da Semana
Shows
Por Daniel Moreira

Melhores shows de Maio em Chapecó e Região

Hari Music e Festival West in Rock são destaques no mês na cidade e região.

Comunidade Nin-jitsu é um dos destaques de maio em Chapecó (Divulgação)

Em maio os chapecoenses não terão motivos para ficar em casa. A agenda de shows da cidade e região está diversificada, tendo programação para todos os gostos musicais e bolsos.

Veja outros passeios e programas em Chapecó

Para que você possa se programar, o Guia da Semana listou shows que são imperdíveis e acontecerão na cidade até o fim do mês.

11 de Maio - Comunidade Nin-jitsu


Completando 18 anos em 2013, a Comunidade Nin-Jitsu se apresenta  na Dalla Microcervejaria . A banda nasceu no underground de Porto Alegre e se transformou na banda que mais emplacou hits no sul do Brasil. Entre seus maiores singles estão "Casa do Sol", "Ejaculação Precoce" e "Detetive".

11 de Maio - Hari music


A Hari Music é considerada pela revista paulista Electro Mag como o melhor evento de música eletrônica de médio porte do Brasil. A 16ª edição da Hari Music irá contar com a presença de um dos maiores produtores da música eletrônica mundial na atualidade, o Dj e Produtor alemão Sharan Jay.

Juntamente com ele, a presença de outro grande produtor, o brasileiro ReDupre, que é destaque nos maiores charts de música eletrônica. Para completar as atrações, o catarinense Handerson, produtor de diversas tracks e também de sets para diversas rádios, o renomado Dj Fran Bortolossi e a revelação regional 320Kpbs.

A festa acontece no parque de exposições Rovilho Bortoluzzi –FEMI, que fica localizada as margens da BR 282 com a SC 467 na cidade de Xanxerê/SC. E a cobertura completa do evento você irá acompanhar aqui no Guia da Semana. 

18 de Maio - West in Rock Festival


A 3ª edição do West in Rock Festival Social e Cultural acontece no sábado, 18 de maio, e diversas bandas de rock e demais gêneros independentes em seu line-up. As atrações são: The Four Hoursemam, considerado o melhor Cover do Metallica da  América Latina; Confraria da Costa, Novos Colonos,Epopéia Jack Ébrio, Evorah, e ACT’S. O festival acontece no Quartz clube, situado na Rua vista alegre, 284 na cidade de Xaxim.


Por Daniel Moreira

Atualizado em 7 Mai 2013.

Mais notícias

Sandy e Junior no Brasil em 2019

Shows

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows

9 shows imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Shows