Guia da Semana
Shows
Por Redação Guia da Semana

Motion City Soundtrack

Confira a história da banda.



O Motion City Soundtrack é um grupo de rock, formado pelo vocalista e guitarrista Justin Pierre, juntamente com o guitarrista e backing vocal Joshua Cain. A banda é contemporânea de Blink 182, porém, não atingiu o mesmo sucesso. Os outros integrantes são Jesse Johnson no teclado, Matthew Taylor no baixo, piano e backing vocal, e Tony Thaxton na bateria, percussão e backing vocal. Em 1999, lançaram o single Promenade/Carolina. No ano seguinte, vieram os EPs Kids for America Back to the Beat.

Dois anos depois, gravaram o álbum de estreia I Am the Movie, que foi relançado em 2003 pela gravadora Epitaph Records. O primeiro single deste trabalho, The Future Freaks Me Out, foi bem aceito nos shows do grupo, mas não obteve o mesmo êxito quando foi executado nas rádios dos Estados Unidos. O segundo disco, Commit This to Memory, teve como destaque a canção Everything Is Alright, tendo seu vídeo clipe bastante exibido pela MTV americana.

Em 2007, lançaram o CD Even If It Kills Me, que trouxe os hits This Is For Real, It Had to be You e Broken Heart. No ano seguinte, saíram em turnê com a banda Panic! At  The Disco, na Honda Civic Tour, além do Soundwave Festival (Austrália), em que tocaram no mesmo palco que The Offspring e Incubus. No ano de 2010, gravaram o álbum My Dinosaur Life e anunciaram sua primeira passagem pelo Brasil, em janeiro de 2011, pelas cidades do Rio de Janeiro, Florianópolis, Campinas, Belo Horizonte, Guarujá, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo.

Foto: Divulgação / My Space Oficial

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows

9 shows imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Shows

Trocas do Rock in Rio Card começam nesta quarta-feira (6); saiba mais!

Shows