Guia da Semana

A cantora Avril Lavigne fez cinco shows pelo Brasil na semana passada com a turnê do seu quinto álbum, que tem parceria com seu marido e vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger. Avril fez um ótimo show em São Paulo e tudo estava indo muito bem até que surgiu a grande polêmica sobre o Meet and Greet realizado pela produção da cantora.

+ Veja os shows internacionais que rolam no Brasil em 2014
+ 6 motivos pra não esquecer Amy Winehouse
+ 10 manias dos americanos que adotamos no Brasil

Segundo vários fãs, foi passada a informação de que ninguém poderia relar nela, ou seja, dá uma olhadinha, vê que ela é de carne e osso, tira uma fotinha e cai fora. Hahahahaha. E o pior de tudo? Muitos chegaram a pagar cerca de R$800 por esse momento tão..."mágico".

Nós do ObaOba resolvemos separar os melhores Meet and Greets que rolam mundo afora e aqui no Brasil também! Confira o que é um encontro com o fã de verdade, heheh:

Meet and Greet com Demi Lovato

Meet and Greet com Britney (Bitch) Spears

Meet and Greet com Lady Gaga

Meet and Greet com Miley Cyrus

Meet and Greet com Rihanna

Meet and Greet com One Direction

Meet and Greet com Paramore

Esperamos que o coraçãozinho de pedra da Avril seja tocado com a indignação dos fãs e que o próximo Meet and Greet que ela fizer seja totalmente diferente, afinal, pagar R$800 pra não ter nem um aperto de mão é complicado! Oremos pela princesinha do punk, hahahahah.

Bônus: Memes do Meet and Greet

Confira agora os melhores memes que a internê já criou e que estão disponíveis no melhor Tumblr do mundo no momento, hahahahaha.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 5 Mai 2014.