Guia da Semana

A cantora norte-americana Norah Jones, que faria shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre em dezembro, anunciou o cancelamento da sua vinda ao Brasil por conta da morte de seu pai, Ravi Shankar.

+ Confira os shows internacionais confirmados em 2013
+ Donavon Frankenreiter confirma shows no Brasil

Na sua página do facebook, a cantora disse que precisou tomar uma decisão difícil ao cancelar as datas de apresentações no Brasil para poder ficar com sua família neste momento delicado. "Eu espero que meus fãs brasileiros entendam e aceitem minhas sinceras desculpas pelos cancelamentos. Eu espero estar de volta ao Brasil em breve", justificou Norah Jones.

Ravi Shankar

O músico indiano Ravi Shankar, pai da cantora Norah Jones, morreu na tarde de terça, 11 de dezembro, aos 92 anos. Shankar estava internado desde a semana anterior em um hospital da Califórnia, nos Estadios Unidos, por conta de problemas respiratórios.

O músico já havia passado pro uma cirurgia para substituição de uma válvula cardíaca que, apesar de ter sido bem-sucedida, não possibilitou que Ravi Shankar se recuperasse, levando ao seu falecimento.

Ingressos

Em breve serão divulgadas informações sobre procedimentos para a devolução dos ingressos.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 13 Dez 2012.