Guia da Semana

Após um hiato de cinco anos, o NX Zero anunciou sua volta aos palcos: a banda liderada por Di Ferrero se apresentará no MITA Festival, que acontece entre maio e junho, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Os dias dos shows não foram informados. O anúncio aconteceu no Instagram oficial do evento, nesta segunda-feira (23 de janeiro).

"Quem estava com saudades de um show do NX Zero? Cedo ou tarde eu ia ter que contar isso para vocês. A banda estará de volta aos palcos depois de 5 anos para shows mais que especiais no MITA. Agora você tem ainda mais razões (e emoções) para colar com a sua galera no festival em que a música é a resposta", diz o post compartilhado nas redes sociais.

O MITA Festival 2023 abre os trabalhos no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de maio. Em seguida, o evento segue para São Paulo, nos dias 3 e 4 de junho. O line-up completo ainda não foi divulgado, assim como informações dos ingressos e locais. Esta será a segunda edição do festival, que estreou em 2022 com Gorillaz, Two Door Cinema Club, The Kooks, entre outras atrações.

Atualizado em 23 Jan 2023.