Guia da Semana

A semana tá acabando, as férias também, mas o que não acaba é a criatividade do pessoal por aí, né? Benzadeus, cada dia que passa uma track nova vai ao ar e ganha nossos corações.

+ 4e20 lança "They Don't Care About Machuka", mashup entre Michael Jackson e Lil Jon
+ Malandro lança "Girassol", edit de sucesso de Alceu Valença
+ Sango Beats lança 'Da Rocinha 2', segundo volume de releituras do funk carioca


E como a demanda é grande, toda sexta reunimos aqui os lançamentos mais legais que ouvimos e guardamos para vocês ouvirem de uma só vez. Bote um bom par de fones e confira:

Omulu X Comrade – Bagulho Doido

O Omulu é brasileiro e o bagulho é realmente doido. Os batuques mostram isso na dupla com Comrade, na ótima track “Bagulho Doido”. Potente e tropicana, a track está disponível para streming, mas seu download vem em breve. Estamos esperando.

Ludacris Feat. Wiz Khalifa, Jeremih & Cashmare Cat – Party Grils

Com um vocal meloso que logo entoa o refrão de “Barbie Girl” do Aqua, “Party Girls”, do Ludacris, conta com uma boa quantidade de colaborações que fazem com que a track seja uma das melhores lançadas pelo rapper ultimamente, mesmo com esse refrão grudento.

Chromeo Feat. Toro y Moi – Come Alive

Quem aqui nunca sentiu tesão por um manequim de shopping? Pois é, a gente também não, mas se os manequins fossem iguais aos do clipe de “Come Alive”, desta incrível track do Chromeo com o Toro y moi, frequentaríamos os shoppings com maior frequência.

Viní – Up 2 Da Club

Os beats paulistas do Viní estão cada vez mais redondinhos, o que é muito bom, visto que a cena de beatmakers existentes aqui está cada vez mais afiadas. Bota pra quebrar Viní!

Miami Horror – Solé Fixtape Vol. 22

A boa série de mixtapes da Solé fica melhor a cada dia que passa. Nem vamos nos entender nisso, só vamos deixar claro que além dessa, ouça todas as outras, tá?

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 31 Jan 2014.