Guia da Semana

Olha aí o final de semana prolongado, mais um desse ano que nem engrenou, mas que consideramos pacas. Está rolando por aí um calendário que indica que 2014 será movido na base de feriados, entusiasmo pré e pós copa (que pode ser tristeza também), além de eleições e final de ano, ou seja, um ano para não se trabalhar.

+ Ouça 'Nightday', o primeiro EP do ZHU
+ Dillon Francis atualiza "Harder, Better, Faster, Stronger" em novo remix
+ "Do It Again", da parceria entre Robyn e Röyskopp, ganha lyric video

Conosco o negócio é trabalho, como o Muricy diz aos ventos por aí, e é exatamente por isso que não esticamos o feriado e estamos aqui nesta sexta-feira amarga. Se você está lendo isso do seu trabalho, vamos dar as mão, um, dois, três, e dar o pay logo abaixo, pois os lançamentos da semana já chegaram.

Omulu Feat. MC Pedrinho - Dom Dom Dom

O produtor carioca Omulu sampleou os vocais de MC Pedrinho em "Dom Dom Dom Boquete Bom", mesclou a rasteirinha e o twerk e lançou "Dom Dom Dom". A gente já curte essa nova maré que encharcou o funk , ainda mais quando vem bem produzida, limpa nos nossos ouvidos. Pergunte se vai bombar nas postas? A reposta é sim.

Milo & Otis - Sent It Up (Unoriginal Mix)

Parece que a Mothership Tour 2014, feita ao lado de Skrillex, Dillon Francis, DJ Snake e What So Not fez bem ao Milo & Otis. A dupla lançou a excelente "Sent It Up", que reaproveita o excelente sample que abre e acomapanha a track de mesmo nome produzida pelo Gesaffelstein no Yeezus, do Kanye West. Se você ainda não conhecia o trabalho do duo, essa é uma grande chance.

Banks - Goddes

Se o seu lance está mais para curtir o inverno nacional do que o verão do hemisfério norte, você precisa ouvir "Goddes", a track que nomeia o debut da Banks, cantora que você vai chamar de favorita por um tempo neste ano. E ela vem com tudo, tanto que suas tracks contam com a produção de artistas como Totally Enormous Extinct Dinossaus e Sholomo e Lil Silva. Vai na nossa, tá?

MS MR - Hurricane (Goldroom Remix)

Já você, que não está ligando muito para o que acontece aqui e está pensando como seria legal calçar os seus patins e dar um rolê de fones pela Califórnia, o remix do Goldroom feito para "Hurricane" do MS MR foi feito para você. Invocando os grandes espíritos do nu disco,a faixa cairá bem até naquelas descidas para a praia em dias de chuva, em que você não sabe o por que, mas vai.

Madison Avenue - Don't Call Me Baby (Modern Dealer Remix)

Muito antes da Carly Rae Jepsen pensar em pedir para alguém ligar para ela, o Madison Avenua lançava "Don't Call Me Baby", um grande sucesso pop pró pista de 1999. Talvez você nem se lembre que essa música tenha existido, mas o Modern Dealer sim, e de quebra ainda fez dela um glitch hop que desceu bem, ainda mais por contar com aquele FREE DOWNLOAD que tanto agrada. Fomos obrigados a baixar.

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 5 Mai 2014.