Guia da Semana

Na fria semana marcada pelos jogos da Champions League e Libertadores, as alterações na PEC dos empregados domésticos e as greves dos professores pelo país, também rolaram os shows do The Horrors e Bone Thugs-n-Harmony, além de muitos lançamentos musicais.

+ 10 covers pra colocar na sua playlist
+ Sites de playlists pra você ouvir no trabalho
+ Shows internacionais no Brasil em 2015

Para animar a véspera do Dia das Mães, o ObaOba listou as melhores faixas e clipes que saíram entre os dias 2 e 8 de maio de 2015. Confira as novidades de Incubus, Tame Impala, Maria Gadú, Snoop Dogg, Martin Garrix, Disclosure e Britney Spears.

Incubus - "Make Out Party"

Os californianos do Incubus revelaram o lyric video de "Make Out Party", canção presente em Trust Fall (Side A), EP com quatro canções inéditas da banda. Dirigido por Dan Fusselman, o vídeo é bem simples e traz a letra da canção em forma de pôsteres de filmes.

Tame Impala - "Eventually"

A banda australiana Tame Impala liberou a faixa "Eventually", que estará presente em seu terceiro álbum, Currents, previsto para o dia 17 de julho. A melódica e viajante "Eventually", tem pouco mais de cinco minutos de duração e mostra um lado mais pop do grupo liderado por Kevin Parker.

Maria Gadú - "obloco"

A cantora Maria Gadú divulgou a primeira canção/clipe de seu terceiro álbum de estúdio, Guelã, previsto para junho. Intitulada "obloco", a faixa foi composta por Gadú em parceria com Maycon Ananias e traz uma mistura de MPB, experimentalismo e pop.

Snoop Dogg ft. Stevie Wonder - "California Roll"

O rapper Snoop Dogg soltou o áudio oficial de sua colaboração com o lendário Stevie Wonder, intitulada "California Roll". A faixa foi composta e produzida por Pharrell Williams e estará presente no 13° álbum de estúdio do cantor, BUSH, previsto para o dia 12 de maio.

Martin Garrix & Tiësto - "The Only Way Is Up"

O produtor holandês Martin Garrix divulgou o clipe de "The Only Way Is Up", sua mais nova parceria com o lendário Tiësto, presente no álbum +X. O vídeo foi gravado em Miami, na Flórida, e inclui cenas do Ultra Music Festival, onde a colaboração foi apresentada pela primeira vez.

Disclosure - "Bang That"

O duo Disclosure revelou no começo da semana a primeira amostra de seu segundo álbum. Intitulada "Bang That", a faixa estreou no programa da DJ Annie Mac, da BBC Radio 1. Ao que tudo indica o novo trabalho dos irmãos Lawrence deve sair em breve, porém não há data certa e nem título definido.

Britney Spears ft. Iggy Azalea - "Pretty Girls"

Por fim, a cantora Britney Spears divulgou o áudio oficial de "Pretty Girls", seu aguardado single em parceria com a rapper Iggy Azalea. A colaboração foi composta pelas garotas do Little Mix e inicia a divulgação do nono álbum de estúdio da estrela do pop, previsto para ser lançado este ano.

Por Leonardo Paladino

Atualizado em 8 Mai 2015.