Guia da Semana
Shows
Por Redação Guia da Semana

Os melhores endereços do samba de São Paulo

Veja quais são alguns dos melhores endereços para cair no samba em São Paulo.

Os endereços para você sambar muito em SP! (Divulgação)

A samba é um estilo de música muito comum de se ouvir em barzinhos de São Paulo. Aos fins de semana, diversos ambientes apresentam músicas ao vivo para fazer seus clientes curtirem melhor a noite.

+ Confira 22 pagodes para relembrar os anos 90
+ Veja a agenda de shows em são paulo

Em meio a tantas opções, fica difícil escolher a melhor opção e pensando nisso, preparamos esta lista com os melhores endereços de samba em São Paulo.


Carioca Club

O estabelecimento é bastante frequentado por jovens que arriscam os passos em sua grande pista de dança. A casa conta com diversas apresentações ao vivo e, além do samba, é um bom local para ouvir e dançar outros ritmos, como axé, zouk, pagode e até heavy metal, fazendo da balada um local democrático e versátil. O estabelecimento busca simular a atmosfera carioca.

Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - (11) 3813-8598 Leia mais

Bar Mangueira

Diferente de grande parte das casas do gênero em São Paulo, ela se destaca por ser frequentada por um público que não é de elite. O nome da casa faz referência à famosa escola de samba do Rio de Janeiro e o seu foco é o samba tradicional de raiz. Todas as quintas quem comanda a programação é Reinaldo, conhecido como "príncipe do pagode". Já as sextas são preenchidas pelo som da banda Samba Puro. Toda a sua decoração é temática com referências à escola de samba carioca em suas paredes.

Rua Cláudio Soares, 124 - (11) 3034-1085 Leia mais

Vila do Samba

O grande diferencial da casa que fica lotada todos os fins de semana é a mistura entre bar e balada. Os fãs do ritmo brasileiro, principalmente que moram próximo ao bairro Casa Verde, sempre visitam o estabelecimento que tem a programação atualizada constantemente. Todos os sábados o samba se inicia às 13h, acompanhado de uma saborosa feijoada. Aos domingos, há espetinho para acompanhar a festa

Rua João Rudge, 340 - (11) 3858-6641 Leia mais

Bar do Alemão

Apesar do nome, as ligações do estabelecimento com a Alemanha se limitam ao cardápio. A atmosfera dessa casa boêmia, na verdade, é totalmente brasileira. Todas as quintas e sábados a casa fica cheia de clientes em busca de muita diversão e das famosas rodas de samba e choro, a partir das 22h. Quanto às bebidas e comidas, vale provar os quitutes típicos do país europeu.

Avenida Juriti, 561 - (11) 5052-2333 Leia mais


Atualizado em 1 Jan 2014.

Mais notícias

Sandy e Junior no Brasil em 2019

Shows

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows

9 shows imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Shows