Guia da Semana

Esta semana deve ter sido a mais preguiçosa de todas neste ano. Veja bem, estamos entre dois feriados prolongados, tudo o que estamos fazendo é curar a ressaca passada e planejar a próxima. Bem, se isso te ajuda em alguma coisa, hoje é sexta e falta pouco para o famoso Dia do Trabalhador.

+ Duck Sauce vende gel pau pra toda obra no clipe de "NRG"
+ Flume, enfim, libera remix de "Tennis Court", da Lorde
+ Ouça 'Nightday', o primeiro EP do ZHU
+ Dillon Francis atualiza "Harder, Better, Faster, Stronger" em novo remix


E como na semana passada nós não listamos os melhores lançamentos, hoje o post vai ser mais completo, para compensar a nossa folga antecipada. Confira:

Major Lazer Feat. Pharrell Williams – Aerosol Can (Jackal Remix)

Este pode não ser o melhor trabalho do Major Lazer, mas “Aerosol Can” é uma boa track mesmo assim. Com a participação de Pharrell Williams, a faixa recebeu um bom remix feito pelo Jackal. Saca só:

Pharrell – Marilyn Monroe

Apesar de continuar usando um chapéu feio pra cacete, o Pharrell Williams vem mandando cada vez melhor. Com “Happy” ele conseguiu repetir o grande sucesso do ano passado, e com “Marilyn Monroe” ele só confirma que 2014 é o seu ano. O clipe da track é incrível e conta com inúmeras mulheres, de todos os tipos, em todas as situações. Quanto a música, ela não cairia bem no vocal do Justin Timberlake?


MC Fael da CHM - Desse Jeito Eu Enfarto (DJ Ale Mix)

Aproveitando a boa base de "Bagulho Doido", do Omulu com o Comrade, o DJ Ale deu um bom ritmo para “Desse Jeito Eu Enfarto”.

Sizzla – Blessed (Benny Page Remix)

O dancehall nunca deixou de ser legal, e pro sucesso ficar ainda mais, ele foi adotado pelos produtores de bass music, onde encontrou um belo par. Sizzla, um dos bons nomes do estilo, recebeu mais um remix para “Blessed”, que nas mãs de Benny Page recebeu um belo abraço do drum’n’bass. Faça um favor, dê o play.

Autograph – Mixed by Autograph

Tá difícil focar no trabalho? A gatinha do trampo tá com um decotão cabuloso? Tá tudo atrasado e você precisa se desconectar um pouco? Então dê o play nesta maravilhosa mixtape feita pelo Autograph. Este post só saiu por causa dela.

G Jones - Harleen Beat

Você não se esqueceu que hoje é sexta, né? Pois bem, “Harleen Beat”, do G Jones, é uma daquelas faixas que caem bem em dias que precedem bebedeiras, se esse for o seu plano pra hoje, dê o play:

Ellie Goulding – Beating Hearts (Dexcell Remix)

Um dos alvos preferidos na hora de se fazer um remix, Ellie Goulding é a nova vítima do Dexcell. O trio escolheu “Beating Hearts”, uma das tracks favoritas do público da cantora, e fez dela um ótimo e suave drum’n’bass.

Lana Del Rey – Young & Beautiful – Sounds Remedy Remix)

E parece que temos um fã da Lana Del Rey por aqui. Ou então alguém tentando e conseguindo repetir o bom trabalho feito em outro remix da cantora. Sound Remedy, que já brincou com “Video Games”, agora transforma “Young & Beautiful” em um chill trap. Ouça:

Deadboy – Return EP

Quando voltou para o casting da Numbers, o Deadboy anunciou que em breve sairia o seu novo EP, curiosamente (ou não) batizado de Return. Com quatro tracks, Deadboy não se prende a um estilo em específico, mostra sua diversidade em faixas como “Des Niles”, uma mescla de glowing house e disco. Vale a pena o play.

Bad Suns – Salt (Peter Thomas Remix)

Lembra quando o Friendly Fires e o Fenech Soler apareceram? Lembra aquela sonoridade tropicana e gostosa? Então o Bad Suns faz algo que vai naquela linha, e “Salt” é uma faixa que se confunde com essa época gostosa. Até o remix feito por Peter Thomas parece ter vindo do passado. Mas aqui, isso é um elogio, dê o play logo!

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 25 Abr 2014.