Guia da Semana

Músicas de balada estão presentes em nossas vidas dentro e fora das pistas de dança. Geralmente com um forte apelo pop, elas entram na nossa casa, na nossa vida e ficam por semanas na nossa cabeça, até que outra música vem e faz a mesma coisa conosco.

+ Confira as principais baladas que rolam essa semana
+ Saiba todas as novidades sobre música no nosso canal especial

Sendo assim, clique nas imagens e ouça as músicas do momento que estão bombando nas baladas – por enquanto:

Jack Ü - Where are Ü Now

O duo Diplo e Skrillex já tocam este projeto desde 2013 e seu mais novo hit é com ninguém menos que Justin Bieber. Batendo ponto entre as paradas musicais do exterior, a música agora marca presença nas principais baladas eletrônicas brasileiras.

Maroon 5 - Sugar

Não é de hoje que as músicas da banda são queridinhas nas baladas de pop. A última a entrar para o setlist dos DJs é a melódica "Sugar", com um refrão feito no melhor estilo chiclete, é impossível não se sentir impulsionado a dançar e cantar freneticamente.

Beyoncé - 7/11

Rainha das rainhas, Beyoncé mostrou que sabe muito bem fazer hits no seu último cd que foi lançado em 2014, inspirado em uma reedição do seu antigo álbum, a música 7/11 foi apenas uma das que ganhou destaque entre o público. Curtiu? Impossível não querer dançar twerk!

Alesso ft. Tove Lo - Heroes (we could be)

Tove Lo decolou sua carreira ano passado com a famosa música "Habits", desta vez, a cantora juntou seu talento com o renomado produtor Alesso e, atualmente, podemos escutar o hit em qualquer balada que toque boa música eletrônica.

Major Lazer & DJ Snake ft. Mø - Lean On

Certamente 2015 é um grande ano para Diplo, seu novo trabalho em parceria com o DJ Snake está em todo lugar! Com a colaboração da cantora Mø, que começou a cair na boca do público ano passado, é impossível escutar a música e não clicar no repeat.

Henrique & Diego ft. MC Guimê - Suíte 14

Quem diria que um dia o funk se juntaria com o sertanejo e faria tanto sucesso? A participação do MC Guimê na nova música da dupla Henrique & Diego certamente foi uma surpresa para o público, mas pelo visto foi boa, porque estourou Brasil afora.

Lucas Lucco - Vai Vendo

O cantor é o novo queridinho da galera que ama um sertanejo e, por isso, é quase impossível ir em uma balada e não se deparar com um hit do artista embalando o público. Sua especialidade é o estilo universitário e, vai vendo, ele manda muito bem!

Ludmilla - Te Ensinei Certin

O refrão chiclete é certamente um dos pontos fortes da cantora Ludmilla, afinal, ela sabe muito bem como fazer um. A música "Te Ensinei Certin'' é apenas mais uma prova de que a artista veio pra ficar no cenário musical. Se prepare pra escutar muito nas baladas de funk!

Turma do Pagode ft. Sorriso Maroto - Tá Louco Héin

Renomados no mundo do pagode, as duas bandas já tem seu sucesso garantido há anos e, como o esperado, o novo trabalho em conjunto resultou no óbvio: sucesso! A música já está bombando em toda balada de pagode.

Rihanna - Bitch Better Hae My Money

O último single da cantora trouxe a artista com tudo para as paradas musicais. Com uma pegada voltada para o hip hop, Rihanna conquistou a pista de grandes baladas ao redor do mundo.

Por Rodrigo Guarizo e Juliane Romanini

Atualizado em 28 Jul 2015.