Guia da Semana

Foram dois anos e pouco de espera desde que o Skrillex lançou seu último álbum. De lá pra cá, a sua preocupação esteve centrada na OWSLA, a gravadora da qual ele é o dono, e em suas participações em diferentes produções. E claro, em ganhar um Grammy ou outro. E enfim o produtor lançou Recess, seu novo disco, nessa segunda-feira, 10 de março.

+ Vaza suposta colaboração do Daft Punk com Jay Z
+ "Find You", do Zedd, ganha versão trap de Panic City e GRAVES
+ Clássico dos anos 2000, "Dilemma" de Nelly e Kelly Rowland ganha versão atualizada

Com 11 tracks divididas em 30 minutos, o álbum mostra que, apesar de suas produções continuarem com a mesma essência de sempre, o produtor explora outros estilos, muitas vezes passando bem distante do dubstep, como é o caso de "Stranger", que tem uma breve passagem pelo trap já no final da faixa. "Coast is Clear", com Chance The Rapper se entrega ao drum'n'bass, "Fuck That" parece um deep house com mais special k do que o normal. Mas todas com algum wobble de surpresa e um breakdown, quase que como uma marca registrada de Skrillex.

Se você acompanha a carreira do produtor e gostou dos últimos grandes lançamentos do mercado eletrônico em 2013, Recess será bem vindo, pois é uma boa mistura de referências com a produção de Skrillex. O disco já está em pré venda no iTunes. Ouça e confira a tracklist logo abaixo.

Skrillex Recess Track List:

01. All Is Fair in Love and Brostep Feat. Ragga Twins
02. Recess Feat. Kill The Noise & Fatman Scoop
03. Stranger Feat. KillaGraham & Sam Dew
04. Try It Out (Neon Mix) Feat. Alvin Risk
05. Coast Is Clear Feat. Chance The Rapper
06. Dirty Vibe - Diplo feat. G-Dragon and CL
07. Ragga Bomb Feat. Ragga Twins
08. Doompy PoompFeat. Mishka
09. FucK That
10. Ease My Mind
11. Fire Away

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 11 Mar 2014.