Guia da Semana

Cada vez mais os boatos sobre a vinda das bandas Pearl Jam e Foo Fighters ao Brasil em 2018 ganham detalhes. Desta vez, jornalistas divulgaram informações sobre os locais onde as bandas devem se apresentar por aqui, o que deve incluir mais de uma cidade.

PEARL JAM NO RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO

Segundo o jornalista Ancelmo Gois, colunista do jornal carioca “O Globo”, a banda Pearl Jam fará um show em março no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jornal Destak já havia publicado anteriormente que o Pearl Jam seria uma das atrações do Lollapalooza 2018, que ocorrerá em março. Ou seja, as datas coincidem e a banda poderia vir para o Lolla em São Paulo e esticar a vinda para o Rio.

FOO FIGHTERS EM VÁRIAS CIDADES

Já Lauro Jardim, também do jornal “O Globo”, afirma que o Foo Fighters se prepara para uma série de shows no Brasil entre o fim de fevereiro e o início de março. O jornalista conta ainda que as apresentações da banda de Dave Grohl aconteceriam em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e no Rio de Janeiro, também no Maracanã.

O jornalista José Norberto Flesch, famoso por acertar os palpites sobre shows internacionais, também afirmou que a banda vem ao Brasil através de um tuíte. Ele afirma que o grupo fará dois shows no Allianz Parque, em São Paulo.

Lembrando que nenhuma apresentação ainda foi confirmada oficialmente, mas tem tudo para rolar mesmo. Nos resta torcer! Confira aqui quais shows devem rolar no Brasil em 2018.

Atualizado em 11 Set 2017.