Guia da Semana

Tá chegando! O Green Day se apresenta em novembro em diversas cidades brasileiras e, para quem já garantiu os ingressos, está na hora de ir se preparando para o show, não é mesmo? O Green Day se apresenta no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, em 01 de novembro; São Paulo, na Arena Anhembi, em 3 de novembro; Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, em 5 de novembro; e em Porto Alegre, no Anfiteatro do Beira-Rio, em 7 de novembro. A banda vem com a turnê de divulgação de seu álbum mais recente, Revolution Radio, mas é claro que clássico não faltaram no setlist.

Quem for ver a banda ao vivo vai poder cantar junto do vocal Billie Joe Armstrong hits como Basket Case, She, When I Come Around, American Idiot, Good Riddance, Wake Me Up When September Ends e muitas outras músicas que marcaram a carreira da banda. E também não faltaram músicas do novo álbum da banda, como Still Breathing e Youngblood.

Vamos aquecer? Então siga o perfil do Guia da Semana no Spotify e confira abaixo uma playlist com o provável setlist do Green Day no Brasil:

Por Marina Marques

Atualizado em 31 Out 2017.