Guia da Semana

O ano que vem já está recheado de shows confirmados, e mais duas cantoras devem entrar para essa lista. Segundo o Jornal Destak, as cantoras Katy Perry e Shakira devem vir ao Brasil em março de 2018 praticamente juntas. Ainda segundo o jornal, cada uma das cantoras faz shows em três cidades.

A publicação afirma que a vinda das duas já está acertada. Shakira canta em São Paulo, Rio e Porto Alegre. A previsão é que Katy Perry se apresente em São Paulo, Rio e Curitiba. O show na capital paranaense está marcado para o dia 15/3. As demais datas e os locais das performances das duas popstars devem ser divulgados nos próximos dias. Em sua vinda, Katy irá divulgar o álbum 'Witness', que traz os hits "Swish Swish", "Bón Appetit" e "Chained to the Rhythm". Já a cantora colombiana Shakira vem para o Brasil com a "El dorado world tour", turnê que promove seu novo álbum.

Março recheado de shows

O mês de março promete em 2018! No fim de fevereiro e início de março, as bandas Foo Fighters e Queens of the Stone Age fazem shows juntas em várias cidades brasileiras. Ainda em março acontece em São Paulo o festival Lollapalooza Brasil (com shows de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers e mais) e tem ainda a vinda do Gorillaz ao país. E não para por aí, a banda Depeche Mode também faz apresentação por aqui. Ou seja, preparem os bolsos!

Confira aqui os shows que acontecem em março de 2018

Atualizado em 19 Out 2017.