Guia da Semana

Previsão do tempo para o Lollapalooza 2017

Saiba como estará o clima no fim de semana do festival em São Paulo.

O próximo Lollapalooza Brasil acontece neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para quem vai ao evento, sempre rola aquela dúvida de como estará o tempo. Como já sabemos, o mês de março é conhecido por ser um período de chuvas fortes. Será que será preciso capa de chuva para esta edição?

Segundo o site Climatempo, a boa notícia é que a semana de sol e tempo seco que São Paulo está vivendo será ótima para deixar o gramado e todo o ambiente de Interlagos seco. Confira outras dicas e previsões da empresa de meteorologia:

Para o sábado, a previsão é de sol praticamente o dia todo. Apenas o início da manhã poderá ser nublado, com uma névoa que logo se dissipa. Porém, há uma possibilidade de pancadas de chuva para o fim da tarde e começo da noite, mas a chance é baixa. Se ocorrer alguma chuva será rápida e não há expectativa de temporal que possa causar transtornos sérios para o evento. Mas fique atento aos avisos de evacuação por causa de raios. Esta possibilidade existe, embora também seja pequena.

O domingo em Interlagos também pode amanhecer nublado, com névoa, mas o sol já estará aparecendo até o meio da manhã fazendo a temperatura se elevar rapidamente. A tarde será quente e com algumas nuvens, mas não há expectativa de chuva.

Outro fator que não deve trazer problemas para os shows em Interlagos é o vento. Não há previsão de nenhum fenômeno meteorológico especial que possa causar ventos fortes frequentes. Algumas rajadas de vento podem ocorrer no fim da tarde de sábado por causa da formação de nuvens carregadas, mas estas rajadas não devem ser muito fortes.


Foto: Climatempo/Reprodução

Temperatura

A recente entrada de ar polar sobre São Paulo deixou a capital paulista mais fresquinha, até um pouco fria, mas a tendência e de esquentar até o fim de semana. Sendo assim, na hora de escolher o look, não precisa se preocupar com aquele calorão, mas com a presença do sol na maior parte do dia, a sensação de calor vai predominar. Mesmo assim, a temperatura deve ter uma rápida queda ao entardecer.estratégico para o setor de agricultura, moda e varejo, energia elétrica, construção civil,  seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos.

O que levar ao festival?

Já que o sol estará presente no festival, não se esqueça de itens como chapéu ou boné, óculos escuros, canga e protetor solar. E, para se prevenir, também vale levar capa de chuva! E lembre que sempre há a possibilidade de ter que lidar com um pouco de barro, por isso prefira sapatos confortáveis, como tênis e bota!

Atualizado em 22 Mar 2017.

Por Marina Marques
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Shows gratuitos agitam São Paulo no feriado de 1º de maio; confira a programação!

Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Leonardo e Nego do Borel estão entre as atrações

Demi Lovato adia turnê no Brasil; veja as novas datas ou como solicitar o reembolso

Novos shows acontecem em novembro, nas mesmas cidades e locais

Ingressos para o show dos Tribalistas começam a ser vendidos nesta terça-feira, 10 de abril; saiba mais!

Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte passarão por nove capitais brasileiras

Criolo faz aula-espetáculo no Sesc Vila Mariana neste domingo (8); saiba mais!

Artista contará suas histórias de percurso como um dos expoentes da nova música brasileira

14 shows imperdíveis em São Paulo em abril de 2018

Confira uma lista com os principais shows que rolam na cidade este mês

Tudo o que você precisa saber antes de ir ao Lollapalooza Brasil 2018

Como chegar, o que pode e não levar e outras informações básicas do nosso festival favorito <3