Guia da Semana

Repetindo o ano passado, a edição de 2013 do Lollapalooza também acontece no Jockey Club, um dos maiores espaços abertos da capital, ideal para festivais. O que é uma maravilha para dias de sol, mas a previsão do tempo para este ano não está muito animadora.

Em 2012, a chuva ameçou quebrar o clima da galera em alguns momentos, mas ficou só no tempo nublado, alguns relâmpagos no céu e uma chuvinha rápida. Em 2013, a chuva promete marcar presença no festival, e conhecendo o Jockey como conhecemos, a lama promete vir junto.

Confira abaixo a previsão do tempo para o Lollapalooza 2013:

Sexta-Feira, 29 de Março

Sábado, 30 de Março

Tanto a sexta como o sábado, apresentam um dia de sol com muitas nuvens durante o dia e céu nublado. A previsão é que não chova, mas com a possibilidade de uma mínima de 16º, e sendo o Jockey aberto como é, não custa nada pensar em levar um agasalho e evitar um pouco do frio. Ou vá para o meio da multidão e aproveite um pouco de calor humano.

Domingo, 30 de Março

Se na sexta e no sábado o pior que pode te acontecer é passar um friozinho, o domingo já não é tão consolador. A previsão é de pancadas de chuva previstas para a tarde e noite. Ou seja, garanta sua capa de chuva antecipadamente e não vá com seu melhor tênis/ sapato, para evitar estraga-lo na grama.

Atualizado em 29 Mar 2013.