Guia da Semana

O Rock in Rio 2017 vai promover sete dias de shows com muta música boa, festa, diversão e momentos inesquecíveis. A próxima edição de um dos maiores festivais de música do mundo está marcada para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Para você que já está com sua vaga garantida no festival, sempre rola aquela dúvida sobre como vai estar o tempo. Seja para preparar o seu look ou até para pensar no que levar na bolsa: capa de chuva, canga, casaco? Pois pode ficar tranquilo pois, pelo jeito, o Rock in Rio será de muito calor! Em média, a mínima será de 21º e máxima de 31º.


Rock in Rio conta com áreas para se refrescar do calor (Foto: Shutterstock)

A boa notícia é que a previsão é de muito sol para todos os dias de Rock in Rio! No dia 15 de setembro, primeiro dia de festival, a previsão é de sol o dia todo, sem nuvens no céu com noite de tempo aberto e também sem nuvens. Provavelmente será o dia mais quente de festival, com máxima de 37º. Já para o final de semana dos dias 16 e 17 a previsão é de sol com algumas nuvens, mas não chove.

O festival retorna na quinta-feira, dia 21 de setembro, novamente o tempo será de sol com algumas nuvens e sem probabilidade de chuva. E assim o tempo se mantém até o dia 24 de setembro, domingo em que se encerra o festival.

Dica: Já que o tempo será de muito calor e pouquíssima umidade, é bom reforçar a importância de levar filtro solar, boné, chapéu, óculos escuros e se hidratar muito! Saiba aqui o que está permitido levar na sua bolsa para o festival.

Atualizado em 25 Set 2017.