Guia da Semana

Demorou um pouco até o PSY resolver aparecer de volta no mercado. E foi bom, o "Gangnam Style", maior hit do mundo nesta década, esteve forte e batendo records nos últimos meses, com 2 bilhões de views e sendo o vídeo mais visto da história do Youtube.

+ Kassiano lança remix para "Problem" de Ariana Grande e Iggy Azalea
+
Os melhores lançamentos de música internacional em 2014
+ Disclosure e Friend Within lançam clipe animado para "The Mechanism"

Pois é, a imagem do coreano cavalgando foi exibida à exaustão, mas ele está de volta, menos chamativo e dividindo os holofotes com uma verdadeira estrela. Estamos falando de "Hangover", clipe e faixa nova do popstar ao lado de Snoop Dogg.

A faixa mescla os vocais em inglês de Doggy com os de Psy, em coreano, e assim como grandes sucessos atuais, como "Talk Dirty", de Jason Derulo, e "Problem", de Ariana Grande, o dueto conta com o combo de saxofone + trap beats, que parece estar dando bastante certo no mundo pop.

O clipe narra a trajetória etílica da dupla por bares, restaurantes e karaokês coreanos, com direito a tretas, sensualidade com senhoras e ressacas homéricas.

Com pouco mais de 5 milhões de views em 24h, o desempenho do vídeo está longe dos ultimos sucessos do coreano, mas convenhamos que já está muito bom – já que dessa vez não se trata de um viral.

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 9 Jun 2014.