Guia da Semana

Em sua segunda passagem pelo Brasil, Regina Spektor confundiu o público com uma apresentação marcada por uma estranha "pausa devido a problemas técnicos" no meio do show e um bis encerrado as pressas no Credicard Hall.

A cantora esclareceu um pouco do ocorrido na noite para seu público em um post em seu Facebook Oficial: "Desculpa encerrar o show mais cedo, mas uma corda que segurava um cano no teto caiu em cima de um dos engenheiros de som e ninguém mais estava seguro no palco sob o risco das luzes cairem do teto. Sentimos falta de tocar mais músicas para vocês".

Apesar das más notícias, a cantora ainda deixa a esperança: "Nós amamos muito vocês e voltaremos de novo para tocar mais". Além dos problemas técnicos, a apresentação foi marcada por uma tosse constante da cantora (gripe de outono ou resultado da apresentação no frio do Chile no último final de semana?).

No palco, Regina não deixou a peteca cair. Apesar da tosse que a acompanhou a apresentação inteira, não desafinou, sorriu, interagiu com o público e repetiu à exaustão a única palavra que sabia em português, um "obrigada".

O setlist contou com hits como "Us", "Better" e "On the Radio", e ainda teve espaço para músicas do disco novo da cantora What We Saw from the Cheap Seats como "How", "Ballad of a Politician".

Para infelicidade do público, músicas esperadas no bis como "Samsom" e "Fidelity" ficaram de fora por conta da pressa da cantora e da banda abandonarem o palco. No final, foi um show competente e que agradou os fãs, mas o estado de saúde da cantora e a pressa em sair do palco deixaram um gostinho de quero mais.

Regina canta no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 11 de Abril, no Citibank Hall.

Atualizado em 11 Abr 2013.