Guia da Semana



Roberto Carlos faz show na cidade de São Paulo. O repertório, com arranjos do maestro Eduardo Lages, inclui canções que marcaram a carreira, como Emoções, Cavalgada, Como é Grande o Meu Amor por Você, Outra Vez, Eu Te Amo Te Amo Te Amo, É Preciso Saber Viver, Jesus Cristo e Detalhes.

A maratona de shows começa no dia 18 de novembro e vai até 4 de dezembro. Os fãs do cantor que não residem na capital paulista podem preparar as malas: são oito apresentações em quatro estabelecimentos da cidade, com ingressos que custam de R$ 80,00 a R$ 600,00. Quem perder a bateria de apresentações terá que aguardar uma possível turnê em 2011. Para o próximo ano, está confirmado somente o Projeto Emoções em Alto Mar, no transatlântico Costa Serena.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Citibank Hall, Credicard Hall, Ginásio do Corinthians ou Palácio do Anhembi, locais onde os shows serão realizados. É possível comprar também pelo telefone 4003-1212 ou no site Ingresso Rápido.

Confira mais detalhes sobre os shows em dois estabelecimentos:

Show Roberto Carlos - Credicard Hall

Show Roberto Carlos - Citibank Hall


Em tempo
No Rio de Janeiro, o show Roberto Carlos, que integra o Especial da Rede Globo realizado anualmente com o cantor, poderá ser realizado na praia de Copacabana e aberto ao público. Segundo a área de eventos da subprefeitura da Zona Sul do Rio, responsável pela praia, ainda não houve pedido de liberação para o show.

Foto: Divulgação.

Atualizado em 6 Set 2011.