Guia da Semana

Rock in Rio terá metrô 24 horas durante os sete dias de festival

Transporte público será a única forma de se chegar à Cidade do Rock em 2017.

Uma novidade acaba de ser anunciada para a edição 2017 do Rock in Rio que vai deixar muita gente mais tranquila. Este ano o festival vai contar com o metrô funcionando direto, 24 horas por dia. O esquema especial de transporte para a nova Cidade do Rock, a maior já construída em 32 anos de história, vai garantir que o público que vai ao Rock in Rio possa ir e voltar mais tranquilamente. A parceria inédita com o Metrô Rio garante funcionamento 24 horas nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.

No período, o metrô funcionará normalmente até a meia-noite e, a partir desse horário, a estação Jardim Oceânico (que dá acesso às linhas do BRT) estará aberta para embarque. Todas as estações (linhas 1, 2 e 4) estarão abertas para desembarque por toda a noite.

A organização do megafestival explica que o transporte público será a única forma de se chegar à Cidade do Rock. “A operação especial de Metrô e BRT – que foi testada com sucesso durante os Jogos Olímpicos – dará ainda mais comodidade para nosso público e, a grande novidade, é que funcionará durante 24 horas, com uma operação especial do BRT, que faz a integração com o Metrô. Inclusive, com BRT Expresso para a Cidade do Rock”, explica Ricardo Acto, diretor de Operações do Rock in Rio.

Rock in Rio 2017

Rock in Rio 2017 vai promover sete dias de shows com muta música boa, festa, diversão e momentos inesquecíveis. A próxima edição de um dos maiores festivais de música do mundo está marcada para os dias 15, 16172122, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Se apresentam nesta edição nomes de diversos estilos, como Lady GagaGuns N' Roses, Justin TimberlakeMaroon 5Aerosmith, Bon JoviRed Hot Chili Peppers e ainda muito mais. Confira aqui o line-up completo de cada dia.

Os ingressos para o festival já estão todos esgotados, sobraram apenas alguns convites para o show do dia 15 de setembro, sexta-feira, quando se apresenta a cantora Lady Gaga. O valor da entrada para cada dia de festival é de R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Ingresso.com.

 

Atualizado em 12 Set 2017.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Phil Collins no Brasil 2018

Cantor e compositor faz shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre

Solid Rock - Deep Purple & Cheap Trick & Tesla no Brasil 2017

Bandas se apresentam em dezembro em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

Dance Gavin Dance no Brasil 2018

Banda de post-hardcore faz shows em Porto Alegre, São Paulo e Curitiba em fevereiro

Rouge anuncia novas datas da turnê pelo Brasil; confira!

Grupo passará por Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre a partir de fevereiro

Roger Waters - Us + Them no Brasil em 2018

Artista se apresenta em sete cidades brasileiras em outubro de 2018

Katy Perry no Brasil em 2018

Diva pop faz shows em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro em março de 2018