Guia da Semana
Shows
Por Redação Guia da Semana

Roger & Rogério

Conheça mais sobre a dupla.



A dupla sertaneja Roger & Rogério surgiu para o grande público em 2001, na região do ABC paulista. Mas antes do estrelato, o confeiteiro Rogério penou muito até encontrar o parceiro certo para formar o projeto. Foi graças ao empenho e dedicação do contador Joelson, que os dois conseguiram gravar o primeiro disco, em 2005, intitulado Roger & Rogério - o trabalho foi produzido com dinheiro do próprio bolso da dupla.

 

O estouro mesmo veio em 2008, com o lançamento do CD e DVD Roger & Rogério Ao Vivo, gravado no Centro Hípico Amarelinho, em Ribeirão Pires, São Paulo - o álbum recebeu elogios de críticos especializados, além de ter agradado os fãs, que a esta altura do campeonato já eram muitos. Não demorou muito paras as músicas Adrenalina, Assim é que Se Faz e Turma da Cana, alcançarem as paradas de sucesso das principais rádios do interior e da capital paulista. A partir daí, também cresceram o número de shows e aparições em programas TV, como dos apresentadores Ratinho, Geraldo Barros e Raul Gil. Nessa época, o single Razão e Sentimento emplacou nas rádios do ABC e São Paulo.

 

Com o álbum, Beijo, de 2009, a dupla provou definitivamente do tal sonhado gostinho do sucesso. As faixas Por Que Será?, Não Achei Saída e a canção-título foram as responsáveis pelo ótimo desempenho do disco. Em 2011 a dupla comemora dez anos de carreira, com a explosão do single Eu Quero Mais.


Foto: Divulgação
Site oficial: http://www.rogererogerio.com.br/

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Sandy e Junior no Brasil em 2019

Shows

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows

9 shows imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Shows