Guia da Semana

Ainda dá tempo de comprar ingressos e assistir ao show da banda canadense Rush , no Estádio do Morumbi, em São Paulo. No dia 8 de outubro, o grupo de rock apresenta a turnê Time Machine, que tem como diferencial a execução do álbum Moving Pictures na íntegra, além dos hits mais famosos da banda.

Durante o show, os músicos Geddy Lee (baixo, teclado e vocal), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria), famosos pelas letras provocativas, ainda brindarão o público com duas canções inéditas: Caravan e BU2B.

Motivos não faltam para conferir a apresentação, que promete não deixar ninguém parado: o Rush ocupa o pódio das paradas de sucesso, foi indicado ao Canadian Songwriters Hall of Fame e ao Grammy e já ganhou diversos Juno Awards, a mais importante premiação da música canadense.

Segundo a RIAA (Recording Industry Association of America), o Rush é o 3º grupo de rock que mais ganhou discos de ouro ou platina consecutivos, ficando atrás apenas de Beatles e dos Rolling Stones. Além disso, o 19º disco da banda, Snakes & Arrows (2008), chegou ao 3º lugar do TOP 200 da revista Billboard.

Serviço:
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n º, Morumbi, Zona Sul.
Telefone: (11) 3749-8000
Preço: R$ 160,00 a R$ 500,00.
Data: 8 de outubro de 2010.
Horário: Sexta, 21h30.

Fotos: Divulgação e Wikipedia

Atualizado em 6 Set 2011.