Guia da Semana

Após diversas campanhas dos fãs para a volta de um dos maiores grupos de rap do país, finalmente Helião, Sandrão e DJ Cia resolveram reunir novamente a Rapaziada da Zona Oeste (RZO) e o show, que vai marcar o retorno, acontecerá na Virada Cultural, realizada em São Paulo no dia 18 de maio, em princípio no Palco Júlio Prestes.

+ Programação da Virada Cultural 2014 em São Paulo
+ Confira nosso canal de novidades gratuitas que acontecem na cidade
+ Shows internacionais no Brasil em 2014

Em entrevista ao site da revista Rolling Stone, DJ Cia afirma que depois de ficar na mente dos caras, o show no festival Tamo Aí Na Atividade, realizado em 13 de abril, em homenagem ao legado do Charlie Brown Jr., quando os três cantaram a música "A Banca", foi a primeira apresentação da volta oficial do RZO.

Com último álbum lançado em 2003, Evolução é uma Coisa, o DJ acredita que a volta é importante para mostrar ao público mais novo um pouco mais da história do rap. E também garante que vai rolar um disco novo: "Sim, vai sair disco", confirma. "A gente tem algumas músicas que na época não foram lançadas", completou.

Depois dessa agradável notícia, agora só nos resta saber em que dia e em qual dos palcos acontecerá a tão aguardada volta do trio. Enquanto isso, mate a saudade deles com "O Trem":

Por Leonardo Paladino

Atualizado em 19 Mai 2014.