Guia da Semana


Foto: Divulgação

A banda Sepultura e o grupo norte-americano Machine Head confirmaram cinco shows na América Latina em outubro. Além de tocarem juntos em Curitiba (15), Porto Alegre (16), Buenos Aires (21) e Santiago (23), os conjuntos se apresentam em São Paulo no dia 14.

Grandes nomes do thrash metal no mundo, os grupos são conhecidos por performances mais agressivas, com destaque para o imponente som das guitarras e para as variações mais graves. A turnê reserva faixas de seus novos trabalhos, que vão ser lançados em breve.


Foto: Divulgação / Alex Solca

Enquanto os estrangeiros mostram canções do CD que chega às lojas em setembro, os brasileiros se debruçam sobre faixas de Kairos. No repertório deste, que fica disponível aos fãs até o final de junho, destaque para músicas como Spectrum, Relentless e Dialog.

Segundo a assessoria do Sepultura, que na Virada Cultural promoveu um encontro com a Orquestra Experimental, ainda não há previsão de quando serão divulgados os locais e os valores dos shows. Veja vídeo com um pouco do que o público vai curtir em outubro:

Trecho da gravação do disco Kairos no estúdio Trama, em São Paulo

Atualizado em 3 Out 2011.