Guia da Semana



Neste mês, a capital paulista recebe shows para todos os gostos, indo do samba ao pop rock britânico.

Confira a programação que o Guia da Semana preparou:

No dia 9, a dupla britânica dos anos 80 Erasure sobe ao palco do Credicard Hall. Hits como A Little Respect e Chains of Love farão parte do repertório. Na mesma semana, o ex-RBD Christopher Uckermann animará a noite da casa Carioca Club, no dia 11.

No dia 12, o grupo RPM e o cantor Guilherme Arantes interpretam seus sucessos, no Credicard Hall e Citibank Hall, respectivamente. Na noite seguinte, é a vez da cantora Marina Lima se apresentar no Citibank Hall, promovendo a turnê do disco Clímax.

Na semana seguinte, a diva norte-americana Dionne Warwick encanta o palco do Teatro Bradesco, nos dias 16 e 17. Mudando para o axé e samba, Ivete Sangalo e Exaltasamba animam a noite do Arena Anhembi, no dia 20. Na sequência os grupos teens Restart e CW7 agitam o HSBC Brasil, em mais uma edição do Happy Rock Sunday, no dia 21.


Na última semana de agosto, os destaques ficam para Ricky Martin, dia 26 no Credicard Hall; Almir Sater, dia 27 no Credicard Hall; Tiê, nos dias 26 e 27 no Tom Jazz; e fechando o mês, acontecerá o Festival Nova Brasil FM, dia 28 no Arena Anhembi.


Foto: Divulgação/ cantora Ivete Sangalo

Atualizado em 6 Set 2011.