Guia da Semana
Shows
Por Leonardo Paladino

Shows do aniversário de 466 anos de Salvador

Festa acontece nos dias 27, 28 e 29 de março de 2015.

Compadre Washington e Beto Jamaica com a nova formação do É O Tchan (Divulgação)

No domingo, dia 29 de março de 2015, a cidade de Salvador completa 466 anos e para comemorar a data, a prefeitura local vai realizar uma festa de aniversário com várias apresentações gratuitas de artistas que remetem a cultura baiana.

+ Ouça a nossa playlist com o melhor do Axé
+ 10 itens indispensáveis para levar a festivais de música
+ Shows internacionais no Brasil em 2015

Intitulado "Festival da Cidade", o evento vai realizar shows em seis pontos da cidade e terá uma extensa programação cultural com mais de 100 artistas, entre os dias 22 e 29 de março. Entre as atrações musicais já confirmadas, estão nomes como Maria Bethânia, Daniel, Padre Fábio de Melo, É o Tchan, Edson Gomes, Adão Negro e muito mais.

Confira abaixo a programação completa com os principais shows que acontecem na capital do Axé:

Sexta-feira | 27 de março

Na sexta-feira, dia 27, os soteropolitanos poderão curtir a véspera de feriado com muita música na 'Noite do Reggae', realizada no bairro do Periperi, às 20h, com direito a shows gratuitos de Edson Gomes, Adão Negro (foto), Diamba e Márcia Castro.

Sábado | 28 de março

No dia 28, a cantora Maria Bethânia (foto) leva toda sua elegância vocal para um palco montado no Farol da Barra, às 20h. No mesmo dia, o cantor sertanejo Daniel apresenta seus maiores sucessos no palco de Cajazeiras, a partir das 20h. E fechando a programação musical do sábado, as banda É O Tchan e Batifun recebem diversos convidados em um show dançante no bairro da Boca do Rio, a partir das 20h.

Domingo | 29 de março

No dia do aniversário da cidade, 29 de março, acontece o 'Prêmio Caymmi de Música' com shows de Suzana Belo, Neto Lobo e Cacimba, Manos Pretos e Banda de Boca às 19h, no Jardim de Namorados. Além disso, o cantor e padre Fábio de Melo (foto) faz a apresentação de encerramento do "Festival da Cidade" às 19h, na tradicional Praça Castro Alves.


Por Leonardo Paladino

Atualizado em 19 Mar 2015.

Mais notícias

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows

Agenda: lives imperdíveis de fevereiro de 2021

Shows

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows

Shows internacionais em São Paulo em 2021

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em dezembro de 2020

Shows

Shows imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2020

Shows